Home » Destaques anteriores Plano de Acção de 2010

Plano de Acção de 2010

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Primeiro Plenário do ano apresenta o Plano de Acção para 2010

Ao abrigo do Regulamento Interno do CLASP, o Auditório da Biblioteca Municipal de Palmela recebeu, no passado dia 28 de Janeiro, os parceiros que constituem a rede social para a apresentação e votação do Plano de Acção de 2010.

Este documento resulta de um trabalho continuado entre os parceiros na identificação quer dos problemas e das necessidades locais quer dos recursos existentes, dando origem a um instrumento de planeamento e intervenção estratégica para o município de Palmela.

O Plano de Acção de 2010 também pretende optimizar as sinergias que são criadas quando os recursos locais, as oportunidades e os desafios são pensados colectivamente.
Prestes a integrar os últimos contributos da Rede Social, o Plano de Acção estará brevemente disponível para todos que melhor queiram conhecer o caminho para o CLASP em 2010.