ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores Concurso desafia jovens

Concurso desafia jovens

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O projecto “Como são a Pobreza e a Exclusão Social no Concelho de Palmela?”, promovido pelo Centro Social Palmela, começa a dar os seus primeiro passos com o lançamento do Cartaz Concelhio do Ano Europeu do Combate à Pobreza e Exclusão Social.

Este concurso encontra-se aberto às escolas do 2º e 3º ciclos e secundário, públicas e privadas, do concelho de Palmela e pretende sensibilizar os jovens para os problemas da pobreza e exclusão social, através da elaboração de um cartaz que será a imagem do projecto no decorrer do ano de 2010.

Para mais informações, consultar o Regulamento do Concurso.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (regulamento cartaz ano pobreza palmela.pdf)Regulamernto cartaz ano pobreza palmela
regulamento cartaz ano pobreza palmela.pdf - 83 Kb