Home » Destaques anteriores U. Católica colabora com o CLASP

U. Católica colabora com o CLASP

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No passado dia 7 de Setembro, em sede de reunião pública foi aprovada a proposta de celebração de Protocolo de Cooperação entre a Universidade Católica  Portuguesa e a Câmara Municipal de Palmela.

Conscientes da necessidade em conhecer e aplicar metodologias e ferramentas para o desenvolvimento do trabalho em parceria, o Núcleo Executivo do Conselho Local de Acção Social Palmela desafiou a Universidade Católica em colaborar com a Rede Social  Palmela.

Este trabalho de proximidade com a Universidade Católica Portuguesa, que já tinha sido iniciado no âmbito do II Fórum Social Palmela, é agora formalizado no quadro desta cooperação.

Desta colaboração resulta um trabalho de acompanhamento e de supervisão do Núcleo Executivo, o qual se consubstancia em sessões de trabalho mensais com os parceiros deste órgão executivo.