ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores Nova edição Rede em Prática

Nova edição Rede em Prática

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Os serviços centrais do Instituto de Segurança Social, IP, lançam a sétima edição da News Letter Rede em Prática, dedicada ao Programa Rede Social e ao trabalho desenvolvido um pouco por todo o pais pelos Conselhos Locais de Ação Social.

A presente edição é dedicada às estruturas das Comissões Sociais de Freguesia (CSF) e Comissões de Inter Freguesias (CISF), unidades centrais para o desenvolvimento de iniciativas decorrentes dos CLAS, e que com grande ligação às populações, promovem a inclusão e a melhoria da qualidade de vida de vários segmentos populacionais.

Conheça a página em www.seg-social.pt/redesocial .