ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

Campanha Solidária a decorrer

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Encontra-se a decorrer a Segunda fase da Campanha Solidária com o objetivo de colher cerca de 40 toneladas de hortícolas que serão distribuídas às famílias socialmente fragilizadas através de uma colaboração entre a Rede Social da Península de Setúbal, o Banco Alimentar Contra a Fome de Setúbal, as Instituições Particulares de Solidariedade Social e algumas Empresas Agrícolas da região.

ISS disponibiliza "Referencial de Coesão Social"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O IESE - Instituto de Estudos Sociais e Económicos desenvolveu, em colaboração com o Instituto de Segurança Social I.P. o "Referencial de Coesão Social". Financiado pelo POAT - Programa Operacional de Assitência Tecnica, encontra-de disponivel para download. Aceda ao pdf e conheça este documento.

LIONS promove 2º Torneio Solidário

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O LIONS CLUB PALMELA promove no dia 13 de dezembro, o 2º Torneio Solidário iniciativa que na presente edição visa apoiar o Centro Social de Quinta do Anjo.

VII Fórum Social Palmela

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

     O CLASP promoveu, no dia 26 de novembro, na Biblioteca Municipal de Palmela, o sétimo Forum Social Palmela. Aceda às apresentações das várias instituições intervenientes que, gentilmente, partilharam com os presentes as suas práticas e reflexões.

APPACDM lança XVI Festival EXPRESSARTE

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A APPACDM promove o XVI Encontro de Expressões Artísticas. Conheça o programa e participe nas iniciativas que se realizam nos concelhos de Palmela, Moita e Setúbal.

Pág. 33 de 57

Topo