ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

POR Lisboa com candidaturas para qualificação de pessoas com deficiência ou incapacidade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Ate 30 de setembro, decorre o periodo para a submissão de candiaturas para a qualificação de pessoas com deficiência e incapacidade. A presente linha de financiamento visa entre outros objetivos possibilitar a aquisição e o desenvolvimento de competências profissionais, tendo em vista potenciar a empregabilidade das pessoas com deficiência e incapacidade, orientadas para o exercício de uma atividade no mercado de trabalho.

De acordo com o artigo 154.º do RE_ISE, podem aceder aos apoios concedidos no âmbito da presente tipologia de operações as entidades formadoras certificadas, com estruturas especificamente vocacionadas para a área da deficiência.

Estado e Terceiro Sector em discussão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O CES - Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e o Observatório sobre Crises e Alternativas promovem no dia 18 de junho o Seminário "Estado e Terceiro Sector: que novos compromissos". Para mais informações aceda ao pdf.

Condução Segura para pessoas com mais de 50 anos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Câmara Municipal de Palmela, em parceria com Escola de Condução PREVISEGUR e com a GNR - Seção de Projetos Especiais promove, no dia 22 de maio, uma sessão informativa sobre condução segura dirigida a pessoas com mais de 50 anos.

Projeto Intervir: novas datas para curso de comunicação e liderança

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Projeto Intervir adia datas para a realização de Curso Comunicação e Liderança nas Instituições de Intervenção Social em Almada.

Para mais informações consultar, http://www.ipiaget.org/formacao/detalhes/20177/apresentacao.

Plataforma SupraConcelhia disponibiliza dados sociais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Plataforma SupraConcelhia da Peninsula de Setúbal (PSCPS), no âmbito da sua atividade, disponibiliza aos parceiros os Indicadores Sociais, Económicos de Proteção e Ação Social 2014.  

Para aceder à informação, aceda aos relatórios em formato pdf.

Pág. 35 de 57

Topo