ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

CASES abre periodo de candidaturas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Cooperativa António Sérgio lança a terceira edição do Premio Cooperação e Solidariedade Antonio Sergio destinado a homenagear pessoas singulares e coletivas que, em cada ano, mais se tenham distinguido, naimplementação e difusão de projetos inovadores e sustentáveis, na produção de estudos e trabalhosde investigação, na oferta formativa de nível pós-graduado e na realização de trabalhos escolares em domínios relevantes para a economia social. O prazo para a entrega de candidaturas ao Premio decorre até ao dia 30 de junho.  

Para mais informações: www.cases.pt.

Projeto Intervir promove formação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

 

 

 

AMCV promove formação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

A AMCV encontra-se a promover a Ação de Formaçao em Avaliação e Gestão de Risco em VD/VRI, com a duração total de 68 horas em formato b-learning. Para mais informações, por favor consulte a brochura em anexo.

SEIES promove encontro para jovens

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A SEIES promove no dia 14 de abril, no Centro de Cidadania Ativa, um encontro dedicado à discussão  da cidadania e do desenvolvimento local. Destinado aos jovens, este encontro conta com a participação da ANIMAR.

 

Cáritas Portuguesa lança campanha de recolha de vestuário

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Cáritas Portuguesa encontra-se a promover uma campanha a favor das crianças Sírias que estão a correr perigo de vida nos campos refugiados devido às baixas temperaturas que se estão a registar nestas regiões. Esta campanha, que conta com o apoio de diversas entidades visa recolher vestuário quente, cobertores, mantas e agasalhos para as crianças sírias vítimas de um inverno excecionalmente rigoroso e duro.

Aceda ao site www.caritas.pt e participe nesta campanha.

Pág. 36 de 57

Topo