ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

Associação Salvador abre candidaturas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Associação Salvador encontra-se a promover um processo de candidatura anual para a Ação Qualidade de Vida 2015, destinado a pessoas com deficiencia motora.

 

Trata-se de um processo de candidatura anual para atribuir apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovada falta de recursos financeiros, visando o aumento da sua qualidade de vida e integração na sociedade. Mais informações em: www.associacaosalvador.com.  

 

Comissão Diocesana Justiça e Paz promove ciclo de encontros

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Comissão Diocesana Justiça e Paz de Setúbal promove ciclos de encontros às sextas feiras. Aberto a todos, o próximo encontro está agendado para o dia 20, pelas 21h30, nas instalações da Biblioteca Pública Municipal de Setúbal.

Escola Secundária de Palmela promove o Voluntariado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

No dia 7 de fevereiro realizar-se-á a ação de voluntariado “Escola + bonita” da responsabilidade da Associação de Pais e Encarregados de Educação de Escola Secundária de Palmela em parceria com a Escola Secundária de Palmela, Câmara Municipal Palmela e Junta de Freguesia de Palmela, que reúne alunos, professores, outros colaboradores da Escola e a população em geral, de diferentes idades do Município.

Continuar...

Campanha por Cabo Verde

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Município de Palmela está a promover uma campanha de solidariedade, a favor das crianças da Ilha do Fogo, em Cabo Verde, desalojadas pela erupção do vulcão. Nesse sentido, pede a colaboração da comunidade, na doação de bens necessários, nomeadamente, papas lácteas e toalhitas para bebé.

Continuar...

Economia Solidária debate Igualdade de Genero

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

A Questão de Igualdade - Associação para a Inovação Social em parceria com a ACEESA - Associação Centro de Estudos de Economia Solidária do Atlântico, encontra-se a promover o  projeto EQUO - Igualdade de Género na Economia Social e Solidária cuja 1.ª Jornada de Trabalho realizar-se-á no dia 12 de dezembro das 9h00 às 13h00  no Auditório do Centro de Exposições de Odivelas. 

Inscreva-se participe neste debate.

Pág. 37 de 57

Topo