ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

APPDA promove Semana da Deficiência

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A APPDA-Setúbal irá promover a sexta edição da Semana Temática da Deficiência, programa que inicia com o debate  "Caminhos para a Inclusão- 40 anos de historias: da palavra à ação", a realizar no dia 3 de dezembro.

VI Forum Social Palmela

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No âmbito da sexta edição do Fórum Social Palmela, este ano dedicado ao tema "Portugal 2020: que oportunidades para um crescimento inclusivo?", disponibilizam-se as comunicações apresentadas pelos oradores.

Aceda aos pdf clicando no título da notícia.

Caminhar pela Inclusão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Rede Social Palmela, com o objetivo de celebrar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, promove a 3 de dezembro uma caminhada acessivel para todos.

Caminhar pela inclusão é a designação desta iniciativa, com a duração de uma hora, a iniciar às 10h na Praça da Independência no Pinhal Novo. Participe e junte-se a esta causa.

 

UDIPSS disponibiliza boletim informativo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Com o objetivo de promover a partilha de informação pertinente para as IPSS, a União Distrital das IPSS disponibiliza o Boletim Informativo "Noticias à Sexta". Aceda ao pdf e conheça  este recurso.

CSF de Pinhal Novo promove "Caminhada Solidária"

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No âmbito da sua atividade, a Comissão Social de Freguesia de Pinhal Novo promove uma iniciativa solidária para a angariação de alimentos destinados a familias em situação de fragilidade social. Designada por "Caminhada Solidária" a iniciativa ocorre no dia 22 de setembro.

Participe e contribua para esta causa.

Pág. 38 de 57

Topo