ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

Petição Pública pelo Direito à Saude

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

A Associação de Municipios da Região de Setúbal apresentou uma Petição Pública para a defesa do Serviço Nacional de Saúde. A recolha de assinaturas decorre até final de agosto, altura em que a Câmara Municipal irá remeter para a CM Almada todas as assinaturas recolhidas, uma vez que será esta autarquia a enviar a Petição para a Assembleia da República.

 

Para a recolha de assinaturas, em suporte papel, a petição pública encontra-se  a circular  nos seguintes espaços e pelas seguintes entidades:

 

- Balcões de Atendimento da CMP;

- Juntas de Freguesia do concelho;

- Comissão de Utentes de Saúde de Pinhal Novo;

- Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Pinhal Novo;

- Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Pinhal Novo (ARPI).

 

 

 

BPI Capacitar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O BPI  lança a quinta edição do Premio BPI CAPACITAR, um premio no valor de 500.000,00€ destinado a apoiar projetos que visam a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiencia ou com incapacidade permanente

Para mais informações consultar www.bancobpi.pt .

UDIPSS relança debate sobre as IPSS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A União Distrital das IPSS promove nos dias 8 e 9 de maio de 2014, um Encontro dedicado ao tema "União e Sustentabilidade para a SOLIDARIEDADE", o qual conta com um leque diversificado de instituições de solidariedade social, relançando para o debate o tema da sustentabilidade.

Plataforma Supraconcelhia disponibiliza dados sociais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Plataforma Supraconcelhia da Península de Setúbal, de acordo com a sua politica de partilha de informação, disponibiliza os dados sociais de 2013. Aceda aos cadernos em pdf para conhecer a informação relativa ao concelho de Palmela.

Programa OTL abre novo periodo de candidaturas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Programa OTL - Ocupação de Tempos Livres, promovido pelo IPDJ, I.P. - Instituto Português do Desporto e Juventude abre novo periodo de candiadaturas.

Este programa visa proporcionar aos jovens experiencias em contexto de aprendizagem não formal ou em contexto ativo de trabalho permitindo desenvolver capacidades e competencias contribuindo para uma ocupação dos tempos livres de forama saudável. Para mais informações: www.juventude.gov.pt

Pág. 40 de 57

Topo