ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

Plataforma Supraconcelhia disponibiliza PDS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Plataforma Supra Concelhia da Península de Setúbal, órgão da Rede Social de abrangência supraconcelhia, disponibiliza o Plano de Desenvolvimento Social 2013-2015. Com um conjunto de áreas temáticas, este instrumento pretende planificar a intervenção em vários dominios, priorizando ações e destinatários.

SEIES lança nova campanha

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No âmbito do Projeto "Passa Palavra", a SEIES - Sociedade de Estudos e Engenharia Social, crl, em parceria com a Câmara Municipal de Palmela lança a segunda campanha de combate à violência doméstica.

Conheça a mensagem desta campanha.

 

 

ACIDI abre periodo de candidaturas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O ACIDI oficializou a abertura do periodo de candidaturas à Ação 1 - Acolhimento, Integração e Valorização da Interculturalidade, no âmbito do Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Paises Terceiros. O período de candidatura termina a 31 de janeiro.

Para mais informação consulte www.acidi.gov.pt

V Forum Social

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, a quinta edição do Fórum Social Palmela debateu o tema "Economia Social - amplitudes, conceitos e valores de uma economia ética e inclusiva", tendo contado com a participação de cerca de vinte  organizações de diferentes quadrantes da economia social. 

Para aprofundar os temas abordados, aceda às comunicações disponibilizadas pelos oradores.

ADREPES promove Conversas sobre a Europa

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A ADREPES, ao longo do ano de  2013, promove no âmbito do Centro de informação Europe Direct Península de Setúbal  um conjunto de conversas temáticas sobre a Europa.

As Conversas sobre a Europa abordam temas europeus, com um enfoque especial no Ano Europeu dos Cidadadãos. No dia 12 de dezembro, esta iniciativa aconteca na Moita, sendo dedicada ao tema da diversidade cultural. Para participara e conhecer mais viste www.adrepes.pt

Pág. 42 de 57

Topo