ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

Escolhas inicia mais uma geração

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Programa Escolhas, no seguimento da Resolução de Conselho de Ministros nº 68/2012 de 9 de Agosto, inicia uma nova fase de candidaturas para o período de 2013 a 2015, iniciando assim a sua 5º Geração.

No período entre 28 de Agosto e 24 de Setembro, serão realizadas diversas sessões de esclarecimento  em todas as sedes de distrito e regiões autónomas, para dar a conhecer os requisitos necessários aos processos de candidatura.

Para mais informações consultar www.programaescolhas.pt ou a linha de Helpdesk disponível através dos seguintes contatos:  E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar , Telf. 21 8103060 e Fax: 21 8103079.   

Centro In Doma Nostra em Palmela

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Associação Envelhecer com Prazer (www.envelhecer.org), é uma associação de solidariedade social, criada em 2008, sediada em Setúbal, com atividade ao nível do desenvolvimento de projetos destinados às pessoas idosas.

Com um trabalho que procura a promoção de um envelhecimento saudável, esta associação encontra-se a desenvolver um projeto piloto nos concelhos de Palmela e Setúbal, designado por Centro in Domo Nostra.

Continuar...

ANACED lança Programa de Difusão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Associação Nacional de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiência, ANACED, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem por objetivo principal promover a inclusão das pessoas com deficiência através da sua arte, criando-lhes oportunidades para que se manifestem socialmente e, desta forma, chamar a atenção dos responsáveis e público em geral para as potencialidades e direitos destas pessoas.
 
Nesse sentido, a ANACED entende como essencial a divulgação de atividades artísticas, culturais e de formação de âmbito nacional, promovidas por instituições que desenvolvem estas atividades com ou para pessoas com deficiência.

 

Continuar...

Disponivel calendário AEEASG

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Plataforma Supra Concelhia da Peninsula de Setubal disponibiliza calendário de atividades em torno do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, a realizar pelos diferentes municipios que fazem parte da Plataforma.

Continuar...

Disponivel site AEEASG 2012

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Já se encontra disponivel o site nacional para o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações.

Conheça os objetivos deste ano, os seus parceiros e as várias iniciativas que dão a conhecer o que é envelhecer de forma positiva e ativa.

http://www.envelhecimentoativo.pt/

Pág. 49 de 57

Topo