ClaspRede Social Palmela - Uma forma de pensar, agir e decidir sobre o futuro da intervenção social no Concelho de PalmelaIlustração header

Home » Destaques anteriores

ISS lança procedimento concursal

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Instituto de Segurança Social, IP, abriu procedimento concursal para a transferência  da gestão de estabelecimentos integrados deste instituto, designadamente creches, pré-escolar e Centro de Actividades de Tempos Livres.

Os documentos e informações relativos ao procedimento concursal  encontram-se disponíveis no seguinte endereço eletrónico:

http://www.seg-social.pt/tpl_intro_destaque.asp?36983

Plataforma prossege com trabalhos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No passado dia 18 de Junho, a Plataforma Supraconcelhia da Peninsula de Setubal reuniu no Forum Cultural de Acolhete, tendo tido a Camara Municipal de Acolhete assumido o papel de  anfitrião.

A reunião permitiu aos membros dos CLAS da Peninsula abordar e discutir vários assuntos, entre eles o Programa de Emergencia Social e as cantinas sociais, prevendo-se uma segunda fase de candidaturas. Foi igualmente referido o quadro de iniciativas que se preveem no âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, tendo sido apresentada uma proposta para o encontro final a desenvolver no âmbito da Plataforma com a participação dos municipios.

CLASP acolhe novos parceiros

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 O Conselho Local de Acção Social de Palmela, em sede de sessão plenária realizada a 31 de Maio, viu a sua parceria aumentada com a vinda de dois novos parceiros. Assim, e de acordo com os procedimentos próprios que regulam a adesão de novos membros, o Conselho Local de Acção Social de Palmela acolheu a vinda da Comenda Templária de Setúbal   (http://www.osmth.net/) e  da empresa SerHogarSystem ( www.serhogarsystem.pt) .

Continuar...

COI divulga Microcredito

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

No dia 16 de Maio, o Auditório da Biblioteca Municipal de Pinhal Novo, entre as 10h e as 12h, é palco de uma ação de divulgação do Microcredito. Promovida pela Fundação COI, esta é uma iniciativa destinada a pessoas em situação de fragilidade economica, que poderão encontrar no apoio do Microcredito, uma oportunidade para desenvolver projectos pessoais.

A ação é gratuita e aberta a toda a população e conta com o apoio do Banco Espirito Santo.

 

Plataforma disponibiliza dados

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Plataforma Supraconcelhia da Peninsula de Setubal, disponibilizou aos seus membros, os dados relativos aos Indicadores Sociais, de Ação e Proteção Social, assim como os indicadores demograficos, de emprego, habitação, escolarização, economia, estruturas familiares e de habitação.

Continuar...

Pág. 50 de 57

Topo